Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Crochê e outras coisitas

Belo dia de inverno. Florianópolis está localizada na ilha de Santa Catarina, hoje estamos no inverno, com temperatura de 08° graus, frio, gélido, mas um céu azul com sol sorrindo. E essa é a vista que ganhei de presente da minha janela.

Apesar dos dias de frio, ganho todos os dias vários presentes, que tenho a responsabilidade de cuidar, compartilhar e ver que a vida se renova a cada dia.


Resolvi tentar plantar Amor Perfeito, uma planta exigente, singela, que ao florescer me dará mais um presente. Observar as sementes brotarem, cada folhinha que nasce caprichosamente, faz-me lembrar que cada um pode renovar-se a cada dia.


Claro que não poderia faltar uma postagem sobre crochê. Observei a tendência do crochê para o verão, no desfile do São Paulo Fashion Week (SPFW), postado no blog Tesourinha. Trago a postagem das passarelas.
E agora pela manhã no Programa da Ana Maria Braga, lá está o crochê.

Quem se habilita?????????

Nenhum comentário :

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...