Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Não é crochê, mas...


Na Índia, são ensinadas as "quatro leis da espiritualidade": 
A primeira lei diz: "A pessoa que vem é sempre a pessoa certa".
Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos ensinar e colaboram no avanço de cada situação.
A segunda lei diz: "Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido".
Nada, nada absolutamente nada, do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhuma outra opção. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, para aprendermos uma lição e seguirmos em frente. Todas, e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas, são absolutamente perfeitas.
A terceira lei diz: "Toda vez que você tomar uma decisão, será sempre o momento certo".
Tudo só começa na hora certa, nem antes, nem depois. Somente quando estivermos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecerão.
A quarta lei diz: "Quando algo termina, é porque foi concluído".
Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor soltar, seguir em frente enriquecido pela experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que “nenhum floco de neve cairá no lugar errado”.
Fonte:
https://www.facebook.com/pages/Cromo-Caio/255670461126188?ref=stream

Nenhum comentário :

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...