Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vestido de tricô

Vestido de tricô, pode ser?




Fonte:
http://maoxiaoling570811.blog.163.com/blog/#m=0

4 comentários :

Tânia disse...

Oi, Janelice!
Minha amiga, que show esse vestido, hein! Um arraso, a cor então, maravilhosa! Estou aqui babando em frente a ele, pois sei muito pouco de tricô rendado. Estava aprendendo no xale Lilae, quando precisei parar por causa da coluna.
Mas estou levando a foto e os gráficos. Quem sabe a vontade de tecê-lo vence a falta de condição física, rsrsrs!

Grande beijo pra vc.

Janelice Bastiani disse...

Que bom que vc gostou Tânia. Também gosto de tricô, mas sou craque mesmo no crochê.
Obrigada pelas suas palavras, sempre incentivadora.
Espero que vc melhore logo.
bj

RuiZinho disse...

Boa noite, gostei imensso desse vestido, e gostava de o fazer, mas se fosse possivel, me enviar a tradução da receita, porque não entendo nada do que está la escrito. Agradecia que respondesse para o meu email: rui_angel990@hotmail.com

Janelice Bastiani disse...

Olá RuiZinho,
Seja bem vinda ao blog.
Quanto ao teu pedido, não sei traduzir, também não dá para passar pelo Google tradutor pois é uma figura.
Minha sugestão é que vc faça uma amostra do motivo de tricô e faça o vestido seguindo as medidas sugeridas (faça um molde em papel para te auxiliar).
Bom trabalho e boa sorte.

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...