Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

quarta-feira, 20 de março de 2013

Luto

Tem sido seis meses "punk", meu padastro faleceu em setembro/2012, a tia de um dos meus cunhados faleceu em novembro/2012,  o sogro da minha irmã faleceu em janeiro/2013 e ontem faleceu a minha sogra.
...

5 comentários :

Andrea de Oliveira Almeida disse...

Janelice,
Eu visito quase todos os dias o seu blog, então é como se te conhecesse.
Me entristece saber que você está vivendo este momento tão delicado.

Tenha fé que tudo isto passa.
Te deixo um beijo no coração, e que Deus te dê forças.

Unknown disse...

Amiga sei que nessas horas não há palavras que descrevam essa etapa de nossas vidas,sabemos e não queremos aceitar mas a unica certeza que temos é esta. Estou colando um link de uma linda mensagem de conforto que achei no yotube espero que te conforte...saiba que não posso estar perto de ti para te dar uma abraço mas estou aqui tentando te dar meu ombro amigo para te confortar...
link:
https://www.youtube.com/watch?v=jYBUtFUiw7Y

Fica com Deus...

Pingo de Gente Dolls disse...

Meus sentimentos querida,à você e a seu esposo.É muito difícil dizer qualquer coisa nessas horas pois sei que tudo acaba se tornando pequeno demais diante da dor de perder aqueles que amamos.
Mas mesmo assim desejo que Deus possa confortar o seu coração e os de todos seus familiares.
Bjs. Fique com Deus.

Claudia Bellecerie da Fonseca disse...

Janelice
duas coisas te desejo neste momento:
FORÇA E FÉ.
Fica com Deus!

Janelice Bastiani disse...

Olá meninas,
Obrigada pela força, nada como o tempo e a fé para aplacar esta dor.
:)

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...