Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

domingo, 9 de junho de 2013

Trilho de mesa em crochê

Lindo trabalho que compartilho.







Fonte:
http://maoxiaoling570811.blog.163.com/blog/#m=0

3 comentários :

Mara disse...

Olá, Janelice
Este trilho de mesa me deixou pirada! Já tinha visto o modelo branco, mas nem passou pela minha cabeça essa explosão de cores... rsrs Este vai pra minha pasta especial de “projetos”.
Obrigada por compartilhar.
Bjs
Mara

Janelice Bastiani disse...

Oi Mara,
O modelo colorido é uma explosão. Vc nem me fale em pasta de projetos, rs, rs,rs... a minha está cada vez mais cheia.
bjs

Janelice Bastiani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...