Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

domingo, 2 de junho de 2013

Vestido de crochê Vanessa Montoro I

No blog inglês, vestido Vanessa Montoro com esquema russo.











4 comentários :

Maite - vitoma disse...

Me encanta.
Bss.

Janelice Bastiani disse...

Oi Maite,
O legal é que tem PAP. Você vai fazer?
bjs

aprendendocommamae disse...

Olá Janelice, seu blog é muito fofo!
Esse vestido é tudo de bom, adoro croche, mas tenho que praticar.
Já estou seguindo aqui, me segue de volta?
Beijos,
Lauren
http://aprendendocommamae.blogspot.com.br/

Janelice Bastiani disse...

Seja bem vinda Lauren. Estou indo agora visitar teu cantinho.
bj

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...