Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Crochê em casamento

No casamento de Cristiane e Carlos Eduardo (funcionário da Circulo) o crochê é destaque, nos enfeites, bem casados, vestido da noiva... Entre em http://www.circulo.com.br/blog/, veja mais detalhes.



2 comentários :

Claudia Bellecerie da Fonseca disse...

Oi querida.
Vi isto no blog da Círculo e achei genial.
Vamos fazer?
beijo

Janelice Bastiani disse...

Oi Claudia,
Uma peça mais linda que a outra, mas agora não posso pensar em fazer nada, estou crochetando o vestido do aniversário de 150 anos (eu, meu irmão e minha irmã. Somando nossas idades em 2013, completamos 150 anos, resolvi fazer meu vestido, estou complementada no vestido,se tirar o foco não termino...
Escolhe uma peça que faremos juntas e postamos, trabalho para depois do vestido.
Bjs amiga e boa semana.

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...