Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Xale de crochê marrom

Para aquecer, embelezar...

7 comentários :

Katia Missau disse...

Parabéns pelo blog, está lindo!!
Bjs
Katia Missau

Janelice Bastiani disse...

Oi Kátia,
Obrigada pelas palavras, seus blogs são maravilhosos.
Boa semana.
bj

DÁRIA VAZ disse...

Oi Kátia, grata pela visita no http://asreceitasdecroche.blogspot.com.br/. Vi no seu perfil que voce é de São José, estive aí perto de voce na casa do meu irmão que mora na area rural em São josé, cheguei no RJ ontem. Fui pra crismar meu sobrinho na igreja em Biguaçú e visitar minha sobrinha que mora em Antonio Carlos.Fiquei uma semana e o tempo estava maravilhoso, só no domingo que esfriou um pouco , né?Fiquei a base de remedios pra dor pois estou péssima da coluna, no aeroporto tiveram que me levar na cadeira de rodas pro avião...mas deu tudo certo e com fé em Deus vamos que vamos né.Bem amiga, estou te seguindo e espero que mantenhamos contato, mil beijocas Dária Vaz

DÁRIA VAZ disse...

kkkk...acho que ao invés de escrever Janelice escrevi Kátia...kkk doideira. To ficando velha..kkkBeijos

Janelice Bastiani disse...

Oi Dária,
Vou desculpar, vc é demais e ainda por cima fez vários comentários legais. Lecionei na UNIVALI de Biguaçu, conheço alguma coisa de Antonio Carlos e por onde vc andou em São José? Eu moro no Kobrasol.
Espero que vc melhore da coluna, é horrível voltar pra casa depois de uma semana maravilhosa.
Quanto a cadeira, também uso para entrar e sair do avião e em passeios mais longos, ainda bem que elas existem.
Será um prazer trocar figurinhas com vc, bom final de semana.
bjs

Claudia Bellecerie da Fonseca disse...

Oi querida!
Adorei este poncho colorido. Tem a cara do frio de São Paulo.
Obrigada pelas postagens e visitas ao meu blog.
beijo, bom final de semana.

Janelice Bastiani disse...

Obrigada pelo carinho Claudia.
bj

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...