Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Coleção 2014 (verão) Vanessa Montoro

Compartilhando fotos da coleção, com direito a ampliações.










































Fonte:
http://chic.ig.com.br/moda/noticia/vanessa-montoro-desfile-verao-2014

8 comentários :

Claudia Bellecerie da Fonseca disse...

Lindos e inspiradores.
Eu vi direito ou me enganei: o 7o. é um "sort-saia"?
Obrigada,
beijo

Marychaper del rosal disse...

Que hermosa colección de vestidos. Me encantaron.
Gracias por compartirla.
Un abrazo.

Unknown disse...

Olá, você viu a foto da saia listrada desta coleção? É uma mini saia, vi no site da Vogue. Será que conseguimos inspiração para executa-la?
Sucesso.
Lúcia

Unknown disse...

Olá.
Você viu a mini saia colorida de listras? Gostaria de faze-la me inspirando no modelo, mas não consegui nenhuma imagem mais proxima. A que vi está no saite da Vogue.
Sucesso.
Lúcia

Unknown disse...

Olá, você viu a foto da saia listrada desta coleção? É uma mini saia, vi no site da Vogue. Será que conseguimos inspiração para executa-la?
Sucesso.
Lúcia

Janelice Bastiani disse...

Olá Lúcia,
vou dar uma olhada na mini saia, por acaso consegues me passar o endereço da página da Vogue?
Obrigada pelos comentários.
bjs

Janelice Bastiani disse...

Oi Rosario,
Que bom que você gostou da postagem.
bjs

Janelice Bastiani disse...

Claudia meu queixo caiu... vc é ótima observadora mas não sei te disser se é um "short", vou pesquisar.
bj

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...