Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

terça-feira, 1 de abril de 2014

Meu selinho pra você

Em abril de 2014, meu blog comemora 2 anos na rede. Estou contente pelas amizades que cultuo e as visitas de todos os dias. Para comemorar, vou enviar um selinho aos seguidores, para se sentirem contemplados, tem umas regras básicas.
Regras: 
1- Só pode postá-lo quem o receber;
2 -Repassar aos blogs de sua escolha, segui-los e  visitá-los. Deixe um comentário informando quem enviou o selinho. A figura do selinho pode ser utilizada por qualquer blog, desde que não conste como sua autoria.
3 - Seguir as regras.
4-Deixar um comentário, no meu blog, dizendo o que achou do presente.
Dúvida como postar o selinho:
Entre em < http://www.youtube.com/watch?v=E4JY5Gr9mJo>, está bem explicadinho.
Espero que gostem.
Blogs que recebem meu selinho hoje: 

Nenhum comentário :

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...