Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Vestido branco em crochê by Katia Portes


Fonte:

6 comentários :

maracristinagelio disse...

Lindo! Parabéns para quem executou esse trabalho. Se for possível, queria que me mandasse o Gráfico ou PAP, para eu fazer um para minha filha. Desde já fico muito Agradecida!!❤❤❤

Janelice Bastiani disse...

Maria Cristina,
Esse modelo é exclusivo da estilista Katia Portes.
Janelice

Unknown disse...

Por favor gostaria que me mandasse o gráfico do vestido por gentileza

Janelice Bastiani disse...

Neidiane,
Como colocado na postagen, o modelo é exclusivo da estilista Katia Portes.
Janelice

Unknown disse...

Me gustaría el gráfico del vestido blanco gracias

Janelice Bastiani disse...

Não encontrei.
Janelice

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...