Seguidores

"Quando a gente tá fazendo artesanato, a gente tá dando voz ao que a gente sente,

só que através de linhas e agulhas" Marie Castro

@mariecastrodiy

Print Friendly and PDF

domingo, 25 de outubro de 2015

Blusa verde em tricô e crochê








Fonte:
http://blog.163.com/sddy_45878/blog/static/3595257320149158583154/

2 comentários :

Dinha disse...

que linda mas trico fico só na vontade rsrsrs, tenha uma excelente semana minha linda bjs

Janelice Bastiani disse...

Linda mesmo Dinha.
Uma boa semana pra vc.
bj

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...