Seguidores

"Quando a gente tá fazendo artesanato, a gente tá dando voz ao que a gente sente,

só que através de linhas e agulhas" Marie Castro

@mariecastrodiy

Print Friendly and PDF

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Uma boa ideia em crochê e macramê




Fonte:
http://www.asos.com/au/spiritual-hippie/spiritual-hippie-crochet-bralet-crop-top-with-multi-colour-detail/prod/pgeproduct.aspx?iid=4982556&clr=Pink&SearchQuery=crochet&pgesize=36&pge=6&totalstyles=671&gridsize=3&gridrow=11&gridcolumn=3

2 comentários :

Dinha disse...

nossa faz tempo que não faço macramê, mas com esta sugestão deu até vontade amei demais obrigada por compartilhar bjkas

Janelice Bastiani disse...

Oi madrinha,
Acho macramê muito interessante, mas não sei fazer.
Compartilhei pois achei interessante a técnica no vestuário.
Boa semana pra vc.

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...